Em exercício: Prefeito de Taquaritinga celebra o Dia Internacional da Mulher em evento especial

Compartilhe esta notícia:

Luiz Fernando Coelho da Rocha participa de homenagem no Centro de Convivência do Idoso com apresentação do grupo “Seresteiros da Viola”.

Na noite de quinta-feira (7 de março), o prefeito Luiz Fernando Coelho da Rocha esteve presente em um evento especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A celebração ocorreu no Centro de Convivência do Idoso Professora Rosinha Bossolane e contou com a participação do grupo musical “Seresteiros da Viola”, da Etam Santa Cecília.

O prefeito, acompanhado de autoridades locais, prestigiou o evento que buscou homenagear e reconhecer a importância das mulheres na comunidade. Como parte das celebrações, foram distribuídos bombons às mulheres que integram o Grupo da Terceira Idade, proporcionando momentos de confraternização e alegria.

A iniciativa destaca o comprometimento da administração municipal em reconhecer e valorizar a contribuição das mulheres para a sociedade. O evento, marcado por música e descontração, reforçou a importância de celebrar as conquistas e avanços alcançados, ao mesmo tempo em que ressaltou a necessidade contínua de promover a igualdade de gênero e o empoderamento feminino.

A presença do prefeito Luiz Fernando Coelho da Rocha no evento demonstra o apoio institucional às iniciativas que promovem a integração e valorização das mulheres no município. A administração reafirma seu compromisso em fortalecer ações que contribuam para uma comunidade mais justa e igualitária.

Compartilhe esta notícia: